sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

pegadas na areia


Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia , com o Senhor , e através do céu passavam cenas da minha vida . Para cada cena que se passava , percebi que eram deixadosdois pares de pegadas na areia ; uma era minha e a outra era do Senhor.
Quando a ultima cena da minha vida passou olhei para trás , para as pegadas na areia e notei que muitas vezes , no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia . Notei também , que isso aconteceu nos momentos mais dificeis e angustiantes da minha vida .Isso entristeceu-me muito, e perguntei então ao Senhor :
- Senhor , Tu me disseste que, uma vez que resolvi Ti seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho , mas notei que durante as maiores dificuldades da minha vida , haviam na areia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes !!?

O senhor me respondeu:

- Meu precioso filho , Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento . Quando você viu na areia apenas um par de pegadas , foi exatamente nesses momentos Eu te carreguei nos meus braços .


" Confie no Senhor de todo coração Ele nunca te abandonará ♥ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário