sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu te adoro Senhor '

E se eu tenho Jesus eu não preciso de mais nada. És suficiente para mim, teu amor cobre todas as outras coisas. Que amor é esse? que alcança tantas vidas, que cura tantas almas, que liberta de seus cativos, que te faz mais que vencedor ? Tu me amou primeiro Senhor. Como poderia lhe agradecer por esse amor tão grande, tão imenso e tão eterno? Se eu te dizer que te amo, não bastaria, se eu te dizer que te adoro, não seria suficiente. Então eu me entrego totalmente a ti, Entrego todo o meu ser, tudo que sou, te dou a minha vida, para que tu faça aquilo que tu queres para mim. Hoje estou totalmente sedenta por ti, estou totalmente dependente da tua presença, Te quero dono de tudo que há em mim, Te quero bem perto de mim Papai . Venha andar comigo, conversar comigo, ser o meu melhor amigo.

Eu te adoro Senhor. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário