domingo, 30 de janeiro de 2011

meu bastismo '

" Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo." Atos 2:38­


Eu abro mão de tudo que sou , Só pra servir-te ,Oh meu Senhor.
Eu abro mão de tudo que sou , só pra te adorar , Senhor.
Senhor , quebra o meu orgulho , Eu quero descer e mergulhar ,
Nas águas do teu amor. Me purifica! Eu quero ser limpo ,
Como Naamã , no teu poder.


Eu nasci de novo , Nasci de novo, em ti
Sou mais que vencedor , Eu nasci de novo
Nasci de novo, faz-me ver assim como sou
Uma nova criação eu sou!

2 comentários:

  1. Parabens!!!
    vc fez a melhor escolha.

    ResponderExcluir
  2. UM DIA MUITO ESPECIAL!!!
    Lembre-se VC é especial... Para Deus, para nós, TE AMAMOS MUITÃO!!!
    Pr Alecs!!!

    ResponderExcluir