sábado, 22 de janeiro de 2011

É você ...


As vezes, creio que você, menina, acha-se longe de poderosa, energética, vitoriosa. As vezes você se sente feia demais, fraca demais, pobre demais, imperfeita demais para ser esse tipo de menina emblemática. Você olha para sua vida - passado e presente - e vê que não é nenhum conto de fadas - por causa dos seus pais, por causa de suas condições de vida, por causa de você mesma. Muitas vezes baixa auto-estima ou apenas realismo mesmo, esse chão que você pisa te deixa muito longe de alcançar o próximo degrau, uma filha de Deus, com um chamado de santidade e evangelização, além de ser exemplo para as gerações. Realmente, isso tudo parece (e é) muita pressão.. mas olha, esses obstáculos não são intransponíveis! Jesus está levando nosso fardo! Basta levar suas mágoas e preocupações a Ele!

Mateus 11: 28-30: “Vinde a mim, todos os que estais casados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei… porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.”

Então... quando você ter FÉ, orar, entregar seus problemas e seus traumas, você, que é feia, que é gordinha, que é baixinha.. você que é doente, que é orfã.... você vai ser a mulher mais linda e feliz do mundo! É você - toda imperfeita, desconjuntada, erradinha - é você que é perfeita. Porque Jesus veio para nós - nuas e cruas - como somos. Ele tem um modo especial de te conduzir como você é, e vai tratar das suas feridas! E vai te transformar no poder da glória dEle! Ele vai te moldar à perfeição divina - que é a perfeição do espírito!

Isaías 53:4: “Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."

Não se acanhe, você não é menos do que ninguém. Todas temos nosso "quartinho da bagunça". A vida de nenhuma - NENHUMA - menina é perfeita. Só com Jesus, amada. E a perfeição de vida que Jesus vai fazer em você é dentro da alma, da mente. Coisas terrenas, passarão! Não se importe com coisas materiais - você é muito mais do que isso. Você vale mais! Você tem um propósito maior! Você beberá da fonte da água da vida, que é eterna! E é isso que uma NAG vai buscar!

Matheus 5:4: "Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados."

Que Deus te dê essa coragem e garra para vencer você mesma e sua própria vida, e viver uma nova vida, com Cristo. Na qual somos mais do que vencedoras!!!

Amém!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário