segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

a fé move montanhas .

Essa é uma frase que minhas amigas sempre ouvem de mim sempre. Umas até acham engraçado do modo que eu falo, mas será porque eu falo isso ? Porque eu tenho a que move montanhas. A fé que cura, a fé que ressuscita os mortos, a fé que faz milagres. Falo por experiência própria, quantas vezes eu não achava que tudo estava perdido e com ainda um pouco de fé que ainda me restava, eu fui salva ? Quantas noites eu passava chorando, achando que a vitória não ai chegar e ela chegou ? O choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer (Salmos 30.5). Às vezes eu fico vendo como as pessoas ficam confiando na sua própria inteligência, achando que não vai conseguir nunca. Querido, você quer ter vitória ? então TENHA FÉ. Confie no SENHOR de todo coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre - se de DEUS em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo (Provérbios 3.5). Pois sim, não adianta você viver com JESUS e não ter fé. Deus quer que você creia nEle e que não desanime, pois a fé que eu tenho, você também pode ter, basta ter em DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário