terça-feira, 17 de maio de 2011

Jesus, eu preciso de Ti . Jesus, quero te conhecer mais .Me jogar em teus braços . Sentir o Teu calor . Quero ser Teu amigo . Escutar a Tua voz falar comigo . Quero ir onde ninguém foi . Me esconder em Tuas mãos .Te conhecia só de ouvir falar . Hoje conheço de lado a lado contigo andar . Eu preciso ir além . E escutar tua voz .Deitar no teu colo e ouvir o que pensas de mim . Sentir a alegria nos Teus braços ♫♫

Um comentário:

  1. pode ter certeza que esse é o único amigo que nunca vai te abandonar que sempre vai estar perto de você , o unico que nunca ira lhe decepcionar, o unico que sempre vai te ajudar, o unico que sempre vai te proteger, o unico que DEU A SUA VIDA PRA TE SALVAR! , por isso : nao perca essa amizade tão especial e linda ! o que ele fez ngm jamais faria ! por isso ele é o AMOR DA MINHA VIDA E ETERNAMENTE EU VOU AMÁ-LO E CUIDAR DELE >< ' INCONDICIOLMENTE ETERNAMENTE MEU AMADO ! s2

    ResponderExcluir