quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Senhor Jesus , tu és maravilhoso , só tu és digno de toda honra e toda gloria ... Eu te agradeço porque tu és fiel , eu te agradeço por ter morrido naquela cruz em meu lugar , Pai querido eu te agradeço pelas maravilhas q o Senhor tem feito em minha vida .
Tenha misericórdia de mim, perdoa minhas transgressões , perdoa meus pecados .
Me ensina o temor do seu nome , me ajuda a andar em tua santidade , espírito santo me da direção para andar em teus caminhos , me capacita a cada dia para fazer a tua vontade ...
Senhor liberta os cativos e os oprimidos , cura os enfermos , salva o teu povo ...
Eu te peço e já te agradeço em nome do Senhor Jesus
Amém

Um comentário:

  1. OLÁ MINHA QUERIDA, SOU A MAIS NOVA AMIGA DA SUA MÃE, SOU A VANESSA... SEU BLOG É LINDO, E ESCUTE MINHA AMADA... VC É FILHA DO DEUS ALTISSIMO, AQUELE QUE TE ESCUTA E TE AJUDA NO SEU DEITAR E LEVANTAR...CONTINUE SEMPRE FALANDO DE JESUS PARA AS PESSOAS, DEUS ESTÁ A PROCURA DAQUELES QUE TEM SEDE DA SUA PALAVRA E ALCANÇA VIDAS, QUE ELE POSSA TE USAR MUITO AINDA...
    A PAZ DO SENHOR PRA TI...
    VC É ESPECIAL PARA DEUS
    GRANDE BEIJO...

    VANESSSA

    ResponderExcluir